top of page

Dia 2: Passeio com a mamãe

Hoje, como é o segundo dia ele está mais calmo, eu consegui tirar algumas fotos dele enquanto ele estava solto mas ele não quer saber de mim, se eu tentar mexer com ele ele corre longe, mas ainda assim gosta de brincar comigo, hoje tirei uma foto com ele:

Pois é, esse é o mais perto de uma foto com ele que eu consigo haha.

Como pode ver lá no fundo eu já troquei ele de gaiola pq né, ninguém aguenta deixar o bichinho naquela coisa estranha que ele estava antes, eu pretendo depois colocar algumas madeiras pinus para fazer uns andares para ele.

Ele parece estar mais confiante em mim do que no primeiro dia, consegui até fazer ele subir na minha cabeça haha, mas ele não me deixa pegá-lo, mas espero que em breve consiga.

Conheça os Pais Ninja

Nós somos a Sara e o Raimundo...

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 

Super mamãe

Rei dos Papais

Cidades dos Bebes

Crianças Artísticas

bottom of page