top of page

Dia 7: Primeiro banho na banheira

Olá Olá!

Hoje como está escrito, foi o primeiro dia que ele tomou banho NA BANHEIRA, calma, eu dava banho nele.

(Lembrando que ontem não postei por que não me enviaram a foto dele)

Bom, eu coloquei uma forma de bolo pequena e sinceramente, achei que ele não iria rolar, eu estava preocupada pensando em como iria rolar aquela coisa gostosa no pó se ele não me deixa pegá-lo.

Eu coloquei o pó no chão esperando para ver o que ele ia fazer e para minha surpresa... ele simplesmente rolou como se fizesse isso todo dia! eu fiquei realmente feliz por que eu achei que ele não o faria.

Foi muito engraçado vê-lo igual um floquinho de neve.

Conheça os Pais Ninja

Nós somos a Sara e o Raimundo...

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 

Super mamãe

Rei dos Papais

Cidades dos Bebes

Crianças Artísticas

bottom of page