top of page

Dia 6: Emocionado?

Olá Olá

Hoje eu percebi uma coisa no Ciel, em quase uma semana de convivência ele já se acostumou bastante comigo, assim, ele pula bastante em mim, já subiu na minha cabeça, quando eu tento pegar ele, ainda foge, mas ele fica calmo mais rápido, e tudo o que eu fiz foi apenas soltar ele uma hora por dia e ficar com ele! Claro que eu também faço carinho nele dentro da gaiola também..

Enfim, quando o soltei hoje ele ficou animado mais rápido, mas começou a chover, e com isso ele ficou um pouco debaixo da cama, mas de qualquer modo estava muito animado e começou a querer surfar no meu espelho kkk, ele vinha correndo por baixo da cama e pulava no espelho!

Conheça os Pais Ninja

Nós somos a Sara e o Raimundo...

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 

Super mamãe

Rei dos Papais

Cidades dos Bebes

Crianças Artísticas

bottom of page