top of page

Dia 4: Alegria

Olá olá

Hoje o dia foi cheio de boas notícias para a relação entre mim e o Ciel.

Pelo fato de sempre ficar com ele quando ele está solto, ele acaba pulando em cima de mim e brincando comigo e com isso está se acostumando comigo, de vez em quando consigo fazer carinho nele bem de vez em quando mesmo.

Na hora do passeio ele estava muito alegre, agitado e tudo mais, quando o soltei, ele começou a correr e a saltar, eu fiquei assustada, mas isso era um bom sinal, ele estava feliz, e se ele está feliz eu também estou.

Um beijo do mini totorinho ciel para vocês :*

Conheça os Pais Ninja

Nós somos a Sara e o Raimundo...

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 

Super mamãe

Rei dos Papais

Cidades dos Bebes

Crianças Artísticas

bottom of page